quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Terça-feira.

Querido diário,

Não prestei muito atenção no que eu comi ontem, e isso não é uma coisa boa, porque quer dizer que não me controlei muito. Sei que o café-da-manhã foi tranquilo, e o almoço foi omelete cheio brócolis e tomate. Depois não lembro. Comi porcarias. Não bebi refrigerante. Senti o estômago um pouco pesado. =/

A noite fui fazer os exercícios. Dancei uma música e fiz os 55 minutos de exercícios. Nossa, q-u-a-s-e-m-o-r-r-i. E quase desisti um pouco antes, mas escutei da minha irmã "Thati, falta pouco, faz até o final." É, minha irmãs estão me acompanhando nos exercícios. A Ana faz daquele jeito dela. Meio desastradinha. A Bárbara é persistente, e tenta fazer igualzinho o personal trainer. É bom ter família. Muito bom. ;)

Ah, eu pensei que minha consulta com a nutricionista seria ontem. Mas não era. Tenho que ligar para ela hoje. E marcar.

Bom, preciso dizer que ainda não cumpri o que eu disse referente à esteira. Acho que é isso que está faltando para turbinar meus exercícios. Nada melhor do que a corrida para eliminar calorias. Vou fazer isso HOJE.

Estou animada, pois essa semana vou rever minha grandes amigas, Thainá e Evelin, vou começar a semana do SPA, e vamos(eu e minha "irmãs" queridas - Carol, Ana, Déh, Raquel, Su, Claúdia e o fofíssimo Dudu) planejar nossa ida para a praia semana que vem. Acho que é exatamente o que eu estou precisando. O que está faltando para começar o ano. O mar. Jogar nele tudo que não me faz bem. (Não literalmente ok?!) Contemplar a natureza e pedir pra Deus, me ajudar nesse ano. Que, como em todos os outros, precisarei muito Dele. Muito. E também passar um tempo com as meninas. Fazer coisas de meninas. Dançar, pular, fofocar, ou melhor, repassar as informações (haha). E rir. Porque se tem uma coisa que nós sabemos fazer juntas (além de rezar. ;) ) é rir. Cada uma de uma forma peculiar. Vai ser demais.

Opa. acho que hoje eu escrevi demais. Escrevi demais sobre o que se passa no coração. Mas tudo bem. Minha pequena mudança é no corpo, na alma e no coração.

Beijinhos com gostinho de granola, tenham um lindo dia.

Lucas Fernando, minha mudança só é possível porque você está do meu lado. Mesmo você me ligando pra dizer que está comendo aquela coxinha deliciosa de Bueno. (haha) Obrigada por tudo. Eu te amo e sinto sua falta.

6 comentários:

  1. É, é muito bom ter família mesmo; mas o meu caso é totalmente o oposto! E digo: Esforço é tudo!
    Força garota! tenho certeza que um dia vou confundir você com a Raquel, :D
    Beejos.

    ResponderExcluir
  2. Me confundir com a Raquel? Tá ai uma coisa que é bem impossível de acontecer. Talvez com uma mega Lipoescultura e se eu serrar meus ossos...quem sabe!? haha
    Obrigada guria!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olha sóó, tem que jogar tudo pro mar... vamos jogar a gordura pro mar... hahha
    sera que da certo qdo ja passou um mes do ano novo?! =x
    "Porque se tem uma coisa que nós sabemos fazer juntas (além de rezar. ;) ) é rir. Cada uma de uma forma peculiar. "
    E a Cláudia a mais peculiar de todas!
    Aliás, preciso falar com meu pai disto... haha
    to esperando o momento propicio!

    ResponderExcluir
  4. Hahah eu já falei com a minha mãe!!ela não falou nada, e eu entendo que quem cala concente!
    mais tenho certeza que nao vai empatar, ainda mais sabendo que quem deu a ideia foi a minha catequista!!rsrsrs


    bejoss

    ResponderExcluir
  5. eu super adorei eu e a Claudia naaqla praia bonita AUHhaA te amo amiga, sempre do seu lado!

    ResponderExcluir