quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Loucura.

Querido diário,

Quase desisti de você. Minha vida tá uma loucura. Novo estágio, novas prioridades, novos planos. Novo tudo. Esse ano é o ano da mudança MESMO.

Enfim, as novidades.
Andei pisando na bola feiiio na dieta. Comendo chocolate e até Mc Donalds. E essa nova rotina tá me confundindo horrores, pq não tenho mais tempo pra nada! Pra fazer minhas comidinhas lights..NADA.

Ah fizemos uma reunião e foi gostosa! Eu a Carmen e a Dé. Queremos emagrecer em torno de 30kgs no total. Afinal somos um grupo. E queremos isso juntas! Uns 4 kgs tenho certeza que já foram embora!

Sabe qual foi o meu problema nessas ultimas semaninhas? Minhas prioridades.
Antes eu pensava 24 horas por dia no que comer,  nas calorias e agora tá tudo tão corriiiido!!

Não estou conseguindo me organizar..e pior semana que vem as aulas começam..
Ae vou ter aula de manhã e de noite e vou trabalhar de tarde..
Vou cozinhar da meia-noite às seis! hahah

Sei que só fico promentendo e prometendo..e mudando muito pouco.
Mas tá difícíl mesmo me adequar.

Levo frutinhas e barrinhas pro trabalho, mas não estou tomando tanta água como deveria.
Meu café da manhã continua bonitinho. E o meu maaior problema é o bendito DOCE.
NÃO VIVO SEM. NÃO VIVO SEM. NÃO VIVO SEM.
Ainda mais em períodos de correria e stress!!!

Ufa.
Semana que vem super correria, preciso de diquinhas de o que levar na bolsa para comer durante o dia.
Vou precisar carregar uma bolsa de viagem pelo jeito! HAHHA

Beijinhos.
Desculpa a demora.
Prometo voltar com mais frequencia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário