quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Recomeçar.

Querido diário,

Hoje me encontro feliz. Pois apesar das dificuldades estou me acostumando a viver sem refrigerantes, comendo menos carboidratos e doces e comendo mais verduras, fribras e frutas. Estou sentindo-me bem. As vezes eu caio, como um chocolatinho (meu maior vício, com certeza) ou um outro docinho.. mas não estou sentindo falta de macarrão, molhos, frituras.. Não mesmo.

Antes de ontem e ontem comi arroz integral com cenourinhas, nossa, ficou muuito bom. Não tenho preferencia pelo outro arroz não. Ainda fiz uma mistureba com frango cozido, pimentão, cebola, requeijão..outra delícia! Verduras e legumes.
Ontem a Mari veio aqui em casa e comemos o arroz integral, fizemos outra mistureba com frango..acrescentando shoyo e saladinhas. Depois fomos no sacolão, e fizemos a compra! haha

Laranja, ameixa, espinafre, chá-verde, abobrinha.. Agora temos que fazer nossa sopa de espinafre com abobrinha! ;) Ah sem esquecer de todo aquele "alpiste" : gérmen de trigo, linhaça dourada, linhaça marrom, quinua em flocos e gergelim torrado! Para meu precioso mix de cereais super mega saudável pra sempre!

Hoje de manhã fiz um "suco primavera": Melão cortado em cubos, uma xícara de hortelã, água (o mais correto é utilizar água de cocô) e um pouco de adoçante! Apesar de ser verde, o que assusta um pouco (haha), ele é gostoso. Ele é bom e adstringente.

Comi 3 torradinhas light com requeijão light. Trouxe pro trabalho, barrinha de cereal e 3 ameixas.

Amanhã vou pra praia, eba! Vou ter um encontro com o Sol por lá! Assim espero.
E semana que vem, meu dedinho estará recuperado (amém) e assim poderei voltar aos meus exercícios. E levá-los mais a sério, não quero voltar para a nutricionista sem resultados!

NOVIDADE!!
Hoje vou na endócrino, acredito que eu tenha boas notícias. Porque meu TSH baixou, e acredito eu, que isso significa que não estou com Hipotireoidismo! Não tenho certeza de nada, vou descobrir hoje..mas ao que tudo indica meu organismo está voltando a funcionar!
Fiquei tão feliz! Mas depois confirmo esse informação e passo pra vocês!

Ah também não posso deixar de agradecer aqueles que estão me ajudando. Com recados, frases, dicas, receitas. Obrigada mesmo. Vocês não têm nem noção de como tudo que dizem me anima, me dá forças para não desistir. O apoio de vocês está sendo fundamental. Também estou com novas ideias. Estou querendo formar um "grupo" como no seriado "Mike & Molly". No qual a gente se encontra, uma vez por semana, se pesa, conta como foi a semana, as dificuldades e passamos dicas e receitas, umas (uns) para as (os) outras(os). Também podemos contar com a nutricionista de vez em quando.. não sei.. estou pensando.
Se quiser participar, só dá um grito. Se quiser melhorar a ideia também!

Enfim, por hoje é só.
E semana que vem vou começar a postar diferente. Acho que vai dar mais resultado. Aguardem.

Beijos com cheirinho de suco verde!
Amor, saudades imensas de você. Lembre-se Deus é fiel. Logo nos vemos. Tudo vai dar certo! Eu te amo.

3 comentários: