terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Segunda-TPM

Querido diário,

Ontem acordei com uma preguiiça. Preguiça de tudo. De levantar, de comer, de trabalhar, aiii. Mas vamos em frente. Tomei meu café, e fui trabalhar, aquelas coisinhas de sempre, banana, suco de laranja, bolchinhas. Almoço-resto-de-ontem e uma saladinha básica. Tava meio estranho, brócolis meio duro.. não estava tão delicia. Mas comi. ;)

De tarde me deu uma dor de cabeça, e stress. TPM.TPM.TPM. Vontade LOUCA de doce e comida gorda! MESMO MESMO. Comi uma sfirra. E 2 quadradinhos de chocolate. Depois chegou minha mãe com mil quitutes gordurosos. Coxinha, risóles, kibe. Comi um kibe, uma coxinha. (Daqueles pequenos né.)

Mas enfim, ontem eu tava com vontade de me enfiar de cabeça na TPM. Comer tudo que tinha direito, beber refrigerante e depois colocar toda a culpa na TPM. Mas não o fiz. Por pouco, muito pouco. Aquele bolo de chocolate, com nozes e cobertura cremosa estava me convidando. A todo minuto. Aquela Coca-cola geladinha em cima da mesa também. Se me concentrasse bem, eu juro que era capaz de ouvir: "Thati, um poquinho só não faz mal.". Humpf.

Quanto ao refrigerante fui firme. Peguei meu chá e dei às costas ao rei das calorias!! O bolo dei uma cutucadinha na cobertura. Droga.

E os exercícios?! Superei-me, com dor de cabeça, levantei e pensei "vamos queimar calorias, dormir não vai te ajudar". Dancei, suei, e fiz exercícios no "The biggest loser". Não fiz os 50 minutos de treino, e tive que escutar dos meus treinadores virtuais "Você não está se esforçando o bastante, se quer perder peso, tem que fazer mais." Mas, estava tarde. E eu cansada.

Hoje eu compenso tudo.
No mais foi isso.
Segunda não foi um dia bom para minha dieta. Senti-me um pouco culpada.
Hoje vou ver minha nutricionista. Vamos ver como vai ficar minha dieta.

Beijos, um pouco desanimada. Deve ser o clima chato. E a saudades do namorado.

3 comentários:

  1. "...e tive que escutar dos meus treinadores virtuais 'Você não está se esforçando o bastante, se quer perder peso, tem que fazer mais.'"

    HAHAHAHAHAAHHA
    Sério, críticas virtuais são difíceis de serem engolidas.
    Você nem me conheceu seu cyber instrutor! haha

    ResponderExcluir
  2. Sim, poha! hahaha Me senti um NADA!haha

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh! Queria ter um desse em casaaa!

    ResponderExcluir