domingo, 16 de janeiro de 2011

Domingão.

Meu querido diário.

Não me esqueci de você não. É quando chega perto do final de semana procuro ficar o mais longe do computador. Afinal de contas passo 30 horas por semana, no mínimo, em frente dele. Então final de semana nananinanão. Isso porque ainda trabalho como gente normal, sentada num escritório, falando com pessoas e falando com o computador. Planilhas, sistemas, e-mails. Um dia deixo tudo isso de lado e vou seguir meu coração. Conhecer o mundo. Tirar fotos de lugares inusitados e únicos. Apreciar novas culturas e contemplar a natureza. Viver a grande aventura. Por hoje, ainda to aqui, estagiária, graduanda, essas coisas necessárias.

Voltando pro que importa. Minha mudança, minha reeducação alimentar, meus exercícios!
Sexta foi bonito, cheguei do trabalho 14h e fui preparar minha saladinha! Alface, tomate e duas nozes pra ficar diferente e um limãozinho pra dar um gostinho. Depois comi um pouquinho de nada de comida. Porque ai eu não estava mais com tanta fome né!?
Sobre o café da manhã: uma fatia de pão integral com requeijão (tenho que compra o light essa semana, será que adianta!?) e um mamão pequeno. Ele era pequeno mesmo, por isso comi inteiro. Delicinha. E meu suco de laranja natural, preparado com muito carinho pela mãe. (É a melhor do mundo, sem dúvida.) Entre café e almoço, barrinha de cereal, e bolacha integral.
De tarde não fiz 30 minutos de esteira, mas fui com minha comadre e afilhadinha amada no shopping e por lá, com certeza andamos mais de 30 minutos. E com levantamento de peso ainda! haha
Tomamos um smoothie geladinho.


Mais a noite, meu querido pai, nada compreensivo resolveu fazer aquele macarrão mega ultra delicioso de 4 queijos, que só ele sabe fazer. Droga. Por que isso? Mas tudo bem. Fui firme pra cozinha, abri a geladeira e fui atrás das minhas verdadeiras amigas. As verdinhas! E lá estavam elas. Lindas.
Peguei e fiz uma super salada. Para todos. Alface, tomate, palmito. Um pratão bem temperadinho. E todos comeram. Olha só. A minha mudança, aos poucos, está se estendendo a todos da minha casa. Comi também o macarrão, porque não sou de ferro, mas foi tão pouco! E comparado ao que eu comia antes, nossa grande diferença! Depois abriram um chocolate Lindt e comi também. Aquela quantia que eu posso (q-u-a-s-e-n-a-d-a). Fiz um pouco de exercícios, ao lavar a louça, enxugar e guardar.

Sábado.

Café da manhã: pão integral, suco de laranja.
Alguma fruta (não me lembro)
Almoço: um sanduíche realmente delicioso feito por mim: pão integral, alface, tomate, atum, cenoura ralada. Eu e a mamis comemos. Enquanto o resto se esbaldava no x-salada do meu pai. Não me arrependi, pois p meu sanduba tava uma delícia!

Ah jogamos muito o joguinho de DANÇA do kinect, além de aprender passos divertidos, perdemos calorias. Eu e as maninhas. Dançamos muito mesmo! Pulamos na piscina, tomamos banho e uma vitamina de mamão, maçã e banana e voltamos a dançar! Outro sanduba natural mais à noite. E mais danças. Até acabar o dia. ;)


Meus treinadores!

Domingo.

Café da manhã: suco de laranja, meio mamão, uma fatias de pão integral.
Arrumação da casa e quarto.

Danças ;) E finalmente o "the biggest loser" ah é demais.
Meu personal trainner! Demais mesmo. Já programei meus 15 kgs que pretendo eliminar e em quanto tempo. Sério, nunca mais faço academia. E tenho dito. Agora tenho esteira, jump, personal trainner e professores de dança em casa! Fantástico.
Almoço meio nada light. Um pouquinho de cenoura e brócolis. E lasanha. (grrr.) Mas foi pequeno o pedaço e foi único. ;)
Meu pai também fez aquele doce de abóbora, que só quem comeu aqui em casa ou na “churrascaria do Darci” sabe como é BOM. Eu comi meio, porque dividi com minha mãe.

Por enquanto foi isso.

Beijos com gostinho de chocolate amargo. Um quadradinho. ;)

Um comentário:

  1. "Fui atrás das minhas verdadeiras amigas. As verdinhas! E lá estavam elas. Lindas."
    HAHAHAHAAAHAHHA

    eiii, e hoje eu vou dançar na casa da dona Thatiiiii!
    hahah
    Beijos, amiga linda... agora mais linda né!

    ResponderExcluir